Este reforço de recursos humanos integra a tática de expansão da agência, nomeadamente na aposta forte no planeamento estratégico.
Para Maria Cláudia, esta é a primeira experiência no mercado português, tendo passado por agências como a AlmapBBDO, Fallon, Talent Marcel, Africa e Interbrand. A profissional integrou ainda a equipa de lançamento de projetos como Doritos Rainbow, Ruffles “Does a Flavour”, Bauducco Cookies e rebranding da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes.
GrupoTV1, DM9DDB, Sunset e F.biz WPP são as agencias que compões o currículo de Jacque Arashida, que trablhou para clientes como TRESemmé, Olá, Jameson, Guaraná Antarctica, O Boticário, Nextel.
“O reforço do departamento de estratégia com perfis cada vez mais distintos foi a forma que encontrámos para conseguir resolver problemas de marketing e comunicação cada vez mais complexos e onde a eficácia, propósito e empatia são palavra de ordem”, explica Luis Serra, CSO da comOn.