Equipa de estratégia diz comOn à Jacque e à Maria

Maria Cláudia Conde e Jacque Arashida são os novos membros da equipa de estratégia da comOn. A primeira conta com 14 anos de experiência em gestão de marcas e planeamento de meios, já foi distinguida com alguns prémios como Jay Chiat, Effie e MMA Smaties Latam. A segunda tem 8 anos de experiencia em gestão de marca, branded contente e estratégia digital e conquistou o prémio ABEMD 2013.

 

Este reforço de recursos humanos integra a tática de expansão da agência, nomeadamente na aposta forte no planeamento estratégico.

Para Maria Cláudia, esta é a primeira experiência no mercado português, tendo passado por agências como a AlmapBBDO, Fallon, Talent Marcel, Africa e Interbrand. A profissional integrou ainda a equipa de lançamento de projetos como Doritos Rainbow, Ruffles “Does a Flavour”, Bauducco Cookies e rebranding da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes.

GrupoTV1, DM9DDB, Sunset e F.biz WPP são as agencias que compões o currículo de Jacque Arashida, que trablhou para clientes como TRESemmé, Olá, Jameson, Guaraná Antarctica, O Boticário, Nextel.

“O reforço do departamento de estratégia com perfis cada vez mais distintos foi a forma que encontrámos para conseguir resolver problemas de marketing e comunicação cada vez mais complexos e onde a eficácia, propósito e empatia são palavra de ordem”, explica Luis Serra, CSO da comOn.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 16 Março 2018 11:22


PUB