Nesta nona edição da iniciativa da Consumer Choice, a Briefing foi igualmente valorizada, com 77,6%, nos atributos relacionados com a “clareza na informação, facilidade de leitura e compreensão da informação”.
A variedade de assuntos, a disponibilização de conselhos e dicas adequados à temática do meio, a credibilidade, imparcialidade, fiabilidade e veracidade na informação, originalidade dos conteúdos, relevância da informação e qualidade do grafismo contribuíram também para o desempenho da revista.
Esta é uma escolha dos consumidores, que, numa primeira fase, identificaram quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois avaliaram através de metodologias como experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outras. As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2020 e que, após avaliação, atingiram os graus de satisfação mais elevados. Foi assim o caso da Briefing na sua categoria.