Escrever uma história em três frases? É o desafio do Hendrick’s

O Hendrick’s Gin inspirou-se no conto de Ernest Hemingway “Vende-se: Sapatos de bebé, sem uso” para lançar um concurso de “short stories”, a nível mundial. Trata-se do “Tiny Tales”, cujo objetivo é encontrar as três histórias mais criativas e adaptá-las para vídeo.

Os interessados terão de desenvolver uma história, em inglês, com apenas três frases, e submeter a participação na página de “Tiny Tales” ou através da página de Facebook da marca em Portugal.

Diz a marca que para assegurar a credibilidade e maior impacto, o Hendrick’s Gin convidou o escritor e ator David Schneider para ser o embaixador desta iniciativa. “Aproveitando a sua mente espirituosa e invulgarmente curiosa, que faz match perfeito com o ‘Tiny Tales’, David foi também escolhido para fazer parte do painel de jurados do concurso”, adianta a marca.

Os vencedores do concurso verão as suas histórias transformadas em animações digitais, com duração máxima de 15 segundos, que terão depois direito a estreia mundial nas diversas plataformas da marca.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 02 Agosto 2016 10:46


PUB