Assim, todo o atendimento será prestado de forma remota, sem escritório físico; e não haverá funcionários contratados, mas parceiros de negócios, cada qual especializado em uma área de atuação da empresa.
“As pequenas empresas não conhecem o poder do marketing digital porque nunca dele se valeram e é isso que queremos, ampliar o acesso dos pequenos negócios ao universo digital”, explica Márcia Malvina, co-fundadora da agência com Susana Matias.
A agência oferece também serviços por subscrição, com anúncios incluídos. “Este será um fator competitivo da empresa – os clientes, ao optarem por um dos packs de serviços oferecidos pela empresa, contarão com um investimento em publicidade nas principais redes sociais – Facebook e Instagram, sem ter que pagar a mais por isso”, afirma.
Além disso, a HUBWEB vai oferecer aos clientes e empresas em geral, a possibilidade de acederem ao seu Plano de Marketing Digital simplificado de maneira automatizada, através do preenchimento de um formulário online.
No lançamento a agência vai operar no mercado português, mas está já previsto no plano de expansão a atuação nos mercados brasileiro e africano.