Apostar num projeto na área da publicidade numa altura em que os budgets ainda são reduzidos faz, para a agência, “todo o sentido”. “É em alturas de recessão que devemos dar a conhecer ao mercado o que de melhor fazemos”, afirma Maria do Céu Trigo, diretora de contato da Visuals.
“A estrutura atual da Visuals, por ser pequena, permite ser adaptável às necessidades dos clientes – essa é a nossa atitude – ter uma equipa eficiente e dedicada com uma oferta de serviços extremamente completa”, explica, ao Briefing, Maria do Céu Trigo.
Inserida no grupo WW, a agência beneficia da componente digital da Waveweb – Digital Solutions & mobile apps, que permite apresentar aos clientes um conjunto de soluções integradas. Uma relação que é, afirma Maria do Céu Trigo, “essencial” neste processo.
Apenas com seis meses de atividade, a Visuals atua em diferentes áreas desde comunicação institucional à comunicação interna, comunicação de produto e ativação de marca. No portfolio conta já com a EDP, Brieftime, Adega do Cartaxo, Tranquilidade, SEL, Siemens.