Esta campanha #GETMASKKED

A Maskk lança a campanha ibérica #GETMASKKED, com o objetivo de apelar ao uso consciente das máscaras reutilizáveis. Desenvolvida in-house, a publicidade está presente, durante o mês de fevereiro, em 50 múpis – Lisboa, Porto e Madrid – e plataformas digitais.

A campanha lançada pretende aumentar a consciência ambiental, promover a ousadia, desafiar o status quo e transmitir que se pode estar protegido sem se perder a individualidade e irreverência. O conceito criativo aposta em cenários com blocos de tons pastel e recortados, cores quentes e paisagens de mar, “em que grupo de pessoas padronizadas coexistem com uma pessoa que é diferente, essa pessoa é o utilizador Maskk – que se destaca pela sua individualidade consciente e coolness”.

No formato impresso, deixa mensagens informativas, como “Mais Qualidade, Menos Poluição”; e no formato vídeo, mais instigantes, como “Why be one more when you can be the one?” e “Caring is the new kind of cool”.

Ficha Técnica:

Creative Concept: Beatriz Teixeira

Creative Direction: Beatriz Teixeira, Inês Seixas, Francisca Lickfold

Photographer: Daniel Ribeiro

Film: TwinFilms (Javi e José Postigo)

Styling: Inês Seixas, Francisca Lickfold, Beatriz Teixeira

Designer: Francisca Lickfold

Copywriter: Daniela Neto

Models: Chris Blane & Miguel Arriezu

Make & Hair: Natalia Fuentes

Photoshoot Place: Muralla Roja

Product Manager: Mafalda Vilela

Project Lead: Tiago Lopes

Project Director: José Luís Santos

Esta campanha #GETMASKKED

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 01 Fevereiro 2022 12:35


PUB