Esta dupla está com a Mosca

A agência de publicidade Mosca anuncia o arranque de um reposicionamento estratégico, com a chegada de Francisco Marques da Silva, para o cargo de Chief Operating Officer & Client Lead, e de António Choon Dias, que assume a direção criativa e estratégica.

Esta dupla está com a Mosca

A Mosca, fundada por Manuel Soares de Oliveira, pretende equilibrar “estratégia, criatividade, relação com clientes e gestão, sem nunca perder o foco nas pessoas e na emoção como força criativa”. Para dar início a este reposicionamento estratégico, anuncia a chegada da dupla que vai reforçar a liderança da agência de publicidade.

Francisco Marques da Silva, que assume o cargo de COO & Client Lead, passou pelas Leo Burnett, Fuel, McCann Lisboa, Publicis Emil e NOSSA, onde desempenhou funções de Diretor de Contas nos últimos seis anos. Na Mosca, será responsável pela gestão estratégica, operacional e de clientes, coordenando equipas, contas-chave e novos negócios.

Por seu lado, António Choon Dias, com um percurso híbrido como estratega e copywriter desde 2014, passou por agências como Dentsu Creative Iberia, Uzina e FCB. O seu objetivo é amplificar a essência criativa da Mosca, desafiar a agência internamente e introduzir um pensamento estratégico e criativo transversal, potenciando também novas oportunidades de crescimento.

“Depois de mais de dez anos no mercado, sentimos que era o momento de trazer uma nova visão para a Mosca. A entrada do Francisco e do António é um excelente ponto de partida para novos voos. Uma dupla aposta em talento que vai renovar a forma como a agência opera, se relaciona com clientes, pensa estrategicamente e desenvolve criatividade”, afirma o CEO e fundador da Mosca, Manuel Soares de Oliveira.

Carolina Neves

Quarta-feira, 22 Outubro 2025 12:46


PUB