“Os tempos estão a mudar e sente-se a urgência de alterar atos e mentalidades, para isso é importante atuar junto dos mais novos, que são, naturalmente, o futuro. O papel das marcas é hoje muito mais do que ajudar as pessoas a descortinar produtos e serviços: fazem parte da nossa sociedade enquanto motores da mudança e têm um papel que só elas podem cumprir. É isto que lhes permite criar os laços emocionais com o público que acabam por determinar o seu comportamento de compra”, afirma a responsável pela KICO, Sandra Silveira.
“Nós acreditamos que as marcas crescem com as pessoas, ao mesmo tempo que as pessoas crescem com elas. Foi por isso que criámos a KICO, uma agência com uma metodologia própria, para as ajudar a levar as suas mensagens e valores a um público que ainda está a moldar as suas crenças”, conclui, acrescentando que a agência vai contribuir, com uma parte do lucro dos seus projetos, para causas sociais relacionadas com crianças.
A KICO tem várias parcerias com peritos em pedagogia, psicologia e áreas técnicas – como biologia ou nutrição infantil –, que ajudam as equipas de criatividade, estratégia e produção a chegarem às crianças da melhor forma.