Esta é a nova identidade da H2N

A H2N – Culture Connectors está a completar 20 anos no mercado da ativação de marcas e de formatos culturais, e apresenta agora uma “evolução estratégica” através de um novo modelo de negócio. A identidade foi renovada pela Dead in Beirute, com reposicionamento da New Normal.

Hugo Nóbrega, fundador da H2N, assume agora o papel de curador das Experiências do colectivo H2N e explica que “Culture Connectors” é muito mais do que uma assinatura.

“Ao longo dos anos vimos migrando do papel de fornecedores instrumentais de grandes marcas e agências de eventos para o de parceiros estratégicos de referência, em experiências relacionadas com a cultura, a arte, o espetáculo. Uma tendência natural, pois éramos nós a realizar a narrativa do conceito, a escolha e preparação do coletivo de talentos até a entrega de uma experiência absolutamente original. Ganhámos uma enorme robustez e conhecimento neste processo e é isso que nos faz chegar a esta nova conexão cultural mais abrangente”, explica o fundador, Hugo Nóbrega.

Com base no novo modelo, à medida dos novos contextos sócio-culturais na era digital, e tendo em agenda diversos pedidos de eventos híbridos, a marca encontra-se a formar uma nova estrutura e promete anunciar contratações muito em breve.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 30 Julho 2021 15:40


PUB