A agência promete uma presença, nas redes sociais, “disruptiva e divertida e ainda um plano de comunicação digital que trabalhe a notoriedade de RED e que consiga converter os seguidores das redes sociais em clientes nos contentores Red ou no delivery em casa”.
“Elegemos a Gliff como nossa parceira de comunicação digital, pela criatividade e compromisso que esta agência traduz e pelo próprio trabalho que apresenta, diferenciador e com estratégia”, afirmam Miguel Marecos e Paulo Lima, Responsáveis da marca Red – We like it raw.
“Estamos todos muito felizes e empenhados em trabalhar esta marca, que tem uma personalidade muito semelhante à da nossa equipa – é jovem, inovadora e pretende dar algo de relevante ao sector”, diz, por sua vez, a diretora geral da Gliff, Andreia Felizardo.
A nova marca de restauração, cujos pratos têm por base a confeção de rosbife, conta com dois espaços em Lisboa, estando também focada nas possibilidades de take away e delivery.
Do portefólio da agência, que está no mercado português há seis meses, fazem também parte marcas como Stone by Stone, Pump – Fitness Spirit e Allianz Worldwide Partners.

