Com a nova rede de mobiliário urbano da DREAMMEDIA, as marcas poderão ter acesso a uma cobertura publicitária nos principais eixos urbanos, zonas comerciais estratégicas e áreas residenciais de maior densidade de Sintra. Esta expansão, que atinge 71 % da população deste território, garante, segundo a empresa, “a maior cobertura nacional” e proporciona uma plataforma de comunicação “eficiente, inovadora e sustentável”.
O CEO, Ricardo Bastos, considera que esta conquista representa um “passo estratégico” para a afirmação da empresa na Área Metropolitana de Lisboa. Diz ainda que, sendo Sintra a segunda maior cidade do país, assume um papel “fundamental” na estratégia de crescimento, permitindo às insígnias comunicar “de forma impactante junto de um público diversificado e altamente ativo”.
O novo mobiliário urbano instalado segue “os mais elevados” padrões de qualidade, inovação e utilidade pública, refletindo o compromisso em transformar o espaço urbano através de soluções sustentáveis e tecnologicamente avançadas. Além disso, esta infraestrutura reforça a sua missão de desenvolver cidades “mais inteligentes, conectadas e sustentáveis”.
Simão Raposo