No departamento de contacto, Catarina Bleck e Inês Marques foram promovidas a diretoras de contas, cargo que até aqui era de Pedro Santana. Destaca-se também a criação de duas duplas de supervisão criativa: Rita Carmo e Ruben Santos, que já faziam parte da agência, e André Pereira e Ruben Rodrigues, que regressam à Fuel após dois anos na Wunderman Thompson.
Estas mudanças têm como objetivo “fortalecer a agência e responder melhor às necessidades das marcas trabalhadas”. “Procuramos criar uma equipa sólida e motivada, com pessoas que se sintam orgulhosas do trabalho que fazemos. Isso inclui agência e clientes, claro”, afirma o co-CEO João Madeira.
Recentemente, a agência foi considerada a terceira melhor agência para se trabalhar, num estudo realizado pela Scopen e, para o co-CEO, Pedro Santana, ter recebido esta distinção é um orgulho e uma responsabilidade acrescida. “O resultado deixa-nos muito felizes, como é óbvio, não só pela classificação, mas também por ser a posição mais elevada de todas as multinacionais. Incentiva-nos a fazer mais e melhor. Esperamos corresponder às expetativas do mercado e, principalmente, da nossa equipa”, acrescenta.
Para breve, a agência espera ainda reforçar o departamento de Estratégia.