Estas gémeas têm um projeto Cetelem

O Cetelem lança uma campanha, com criatividade da CAETSU TWO, para mostrar projetos que foram “bem pensados” e que contam com o seu apoio no financiamento. A Trix assina a produção dos spots de TV.

Em 2020, o Cetelem deu a conhecer dois pares de gémeos e lançou o conceito “não há duas pessoas iguais, mas para cada projeto há um crédito Cetelem”. A marca mantém a estratégia de contar histórias de vida e projetos “bem pensados, atuais e  adaptados à realidade em que vivemos”.

A campanha, presente em televisão, publicidade exterior e meios digitais, apresenta Clara e Lara, “as gémeas iguaizinhas, mas que pensam diferente”; e Alcino e Alfredo, “muito amigos e até parecem iguais”.

Ficha Técnica:

Agência: CAETSU TWO

Direção Criativa: Sónia Leitão

Dupla Criativa: Susana Vasconcellos e Nelson Gomes

Produtor Audiovisual: Hélder Oliveira

Arte final: Paulo Gomes

Direção de Serviço a Clientes: Paulo Vieira

Account: Andreia Silva

Produtora: Trix

Produtor: João Sacadura

Realizador: John Fanfas

Diretor Fotografia: David Marques

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 11 Maio 2021 15:15


PUB