Estas marcam o Instagram

A Garnier, o Continente e a Prozis são as marcas com mais conteúdos publicitários partilhados por influenciadores digitais, no Instagram, durante o primeiro trimestre. A análise é da plataforma de marketing digital Brinfer.

O segmento de “Beleza e Cosmética” é o mais ativo em ações com influenciadores digitais. Marcas como a Freshly Cosmetics, a Facetheory e a LookFantastic, sem presença física em Portugal, estão a aproveitar o crescimento do e-commerce para fazer várias ações de marketing de performance.

De acordo com a Brinfer, a Vodafone é a única operadora móvel e a Galp a única do setor da energia a marcarem presença no ranking.

A plataforma de marketing digital destaca ainda a fintech inglesa Lanister como a marca do segmento bancário com mais ações de comunicação com influenciadores em Portugal. “Tem a particularidade de abordar os influenciadores para ações comerciais em troca de ações da própria empresa”, diz

briefing@briefing.ot

Terça-feira, 04 Maio 2021 11:25


PUB