Este aniversário passa-se com Tranquilidade

A Tranquilidade celebra o 150.º aniversário com uma campanha, em que destaca o passado, presente e futuro. Com criatividade da Kayak, produção da Show Off/Mola e planeamento de meios da Carat, a publicidade tem como protagonista a embaixadora da marca, a atriz Mariana Monteiro.

Com a assinatura “há 150 anos por perto para ajudar”, a campanha – presente em televisão, exterior, digital, imprensa e cinema – realça a presença da Tranquilidade em diferentes épocas e dá destaque ao seguro automóvel. Os três filmes, que retratam o passado, o presente e o futuro, seguem um estilo cinematográfico e enredo de suspense.

Para celebrar o aniversário com os seus clientes, a Tranquilidade lança ainda uma promoção especial de aniversário, a decorrer até 31 de julho, com descontos até 30% em novos seguros e a oferta de experiências, como: provas de vinhos, workshops de nutrição, batismos de vela ou aulas de surf, entre outras.

“A aposta da Tranquilidade continua a ser na inovação, na simplicidade de processos e na comunicação, disponibilizando seguros simples e inovadores, de acordo com as preocupações atuais de prevenção e proteção, de forma a estarmos cada vez mais próximos e sermos o parceiro para a vida dos nossos clientes”, afirma a diretora de Marketing da Tranquilidade, Maria João Silva.

Este aniversário passa-se com Tranquilidade

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 21 Abril 2021 11:29


PUB