Este anúncio da McCann Lisbon é um Best Ad

Como vender o seguro habitação da Zurich nas redes sociais se a marca não tem página de Facebook em Portugal? Foi este o desafio que a McCann Lisbon aceitou e o resultado é um anúncio interativo que está hoje em destaque nos Best Ads on TV.

O que a agência fez, com direção criativa de José Godinho Marques, direção de arte de Tiago Prandi e Tomás Gama como redator, procurar nas redes sociais o parceiro ideal para a campanha: e encontrou – a HomeLovers, a “mais trendy e user friendly” página de Facebook de uma imobiliária.

As duas marcas uniram-se para proporcionar uma nova experiência a quem procura casa através da HomeLovers. Os apartamentos mostrados são todos verdadeiros e disponíveis para arrendar ou comprar, mas a visualização apresenta uma particularidade: é que, ao passar o cursor sobre as imagens vê-se tudo o que é possível encontrar numa casa, até um ladrão…

No final, a revelação: “Está a pensar comprar ou arrendar? Pense no seguro habitação da Zurich”.

fs@briefing.pt

Segunda-feira, 28 Abril 2014 10:01


PUB