Este chapéu já ERA

“T0 com vista para o mar é de se tirar o chapéu” é o mote da nova campanha da ERA Portugal. A publicidade estará presente nos meios digitais e nas redes sociais até ao final de agosto.

Com o objetivo de promover uma “relação duradoura com a sua comunidade”, a ERA está a oferecer centenas de chapéus de sol personalizados pelas praias portuguesas. No total, a imobiliária vai distribuir mais de 10.000 chapéus de sol em mais de 60 locais.

“Na ERA não vemos a comunidade pelo lado de fora, fazemos parte dela e, por isso, nós próprios somos também vizinhos. Neste verão, como sinal de boa vizinhança, os nossos consultores trocam a prospeção porta a porta por uma ida às praias portuguesas, de forma a mostrar aos nossos clientes e potencias clientes que estamos presentes, que os acompanhamos e, acima de tudo, que agradecemos toda a confiança que depositam em nós. Apesar da distância física que nos foi imposta devido à pandemia, queremos mantermo-nos por perto, pois é graças aos nossos clientes e, claro, também aos nossos colaboradores, que temos atingido excelentes resultados e trazido uma ampla dinâmica ao setor imobiliário”, afirma o CEO da ERA Portugal, Rui Torgal.

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 03 Agosto 2021 10:47


PUB