Este chatbot é Tiro e Queda

A Clever Advertising produziu, em parceria com a Stopline, um chatbot para promover o filme “Tiro e Queda”. O objetivo, explica a agência, é uma promoção “disruptiva”, através de automações para assistência à compra de bilhetes de cinema e “gerar envolvimento através de uma divertida e envolvente quizz”.

 

Até à data, 270 pessoas do total de 400 subscritas utilizaram o chatbot para identificarem as salas de cinemas e respetivas sessões disponíveis em todo o país. A zona norte foi a mais selecionada (29%), seguida da zona centro, que representa 27% das preferências. A quizz foi ativada por mais de 210 pessoas, 25% das quais decidiram partilhar com amigos no Facebook.

A Clever Advertising justifica a ação com o facto de conseguir a atenção do consumidor ser “cada vez mais difícil em sociedades com cada vez mais conteúdo e informação disponível”. “Por essa razão, comunicar de forma diferenciada e assertiva é cada vez mais uma prioridade para as empresas”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 07 Fevereiro 2019 11:58


PUB