A operadora é responsável por um share of voice de 3,5% face ao total do mercado publicitário de TV, rádio, imprensa, outdoor e Internet e de 9,2% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do mês.
A L’Oreal, que conseguiu o segundo lugar, obteve 3,2% de share of voice face ao total do mercado publicitário e 8,4% face ao total dos 20.
A Altice posicionou-se no terceiro lugar, alcançando 3,0% de share of voice face ao total do mercado publicitário e 7,9% face ao top 20.
Entre os 20 maiores investidores publicitários, estão seis empresas da grande distribuição, cinco do grande consumo, dois de telecomunicações e sete de outros sectores. No seu conjunto, o top 20 foi responsável por 35,0% da publicidade, a preços de tabela.
Os maiores investidores privilegiaram, mais do que a média, a televisão, meio para onde canalizaram 94,0% dos seus budgets. À internet destinaram 3,4% e 2,6% aos restantes meios. Entre janeiro e dezembro, a maior fatia do investido a preços de tabela foi dirigida à televisão, com 84,2%. A Internet alcançou 8,5%, cabendo 7,3% aos restantes meios analisados pela MediaMonitor.