Este Brief Aberto CCP é WTF

A NOS lança um Brief Aberto CCP pela primeira vez. O desafio, direcionado a jovens criativos dos 18 aos 30 anos, é que desenvolvam uma proposta que faça com que o tarifário WTF retenha os seus clientes. As inscrições decorrem até 24 de março.

Este desafio Brief Aberto CCP é WTF

A entrada de empresas concorrentes veio mudar o paradigma de que a grande diferenciação das marcas telco jovens era o facto de serem a melhor oferta de preço por gigabyte. A NOS pede aos participantes uma ideia que faça com que a WTF mantenha os seus clientes neste momento de mudanças no setor das Telecomunicações, devendo os mesmos desenvolverem uma campanha com expressão principalmente em digital.

O júri, composto por cinco elementos, três a convite do Clube e dois elementos representantes da marca, elege a melhor ideia que resolve o desafio proposto pela marca. São eles: a diretora criativa da Graficalismo, Cesária Martins; o supervisor criativo da Judas, Ruben de Barros; o diretor criativo da Dentsu Creative Portugal, Gil Correia; a Brand & Communication Manager da NOS / WTF, Carolina Ferreira; e a Communication Brand Manager da NOS / WTF, Rita Bastos.

O vencedor ganha um prémio de 1000 euros, e a possibilidade de ser jurado júnior no Festival CCP e de representar Portugal em iniciativas do ADCE. Além disso, os vencedores da shortlist recebem uma anuidade de sócio CCP, passando a vigorar no Diretório CCP e a serem membros do ADCE; e também ganham descontos no Festival, nas atividades e nos parceiros do Clube, entre outras vantagens.

João Bernardo

Segunda-feira, 03 Fevereiro 2025 15:45


PUB