A entrada de empresas concorrentes veio mudar o paradigma de que a grande diferenciação das marcas telco jovens era o facto de serem a melhor oferta de preço por gigabyte. A NOS pede aos participantes uma ideia que faça com que a WTF mantenha os seus clientes neste momento de mudanças no setor das Telecomunicações, devendo os mesmos desenvolverem uma campanha com expressão principalmente em digital.
O júri, composto por cinco elementos, três a convite do Clube e dois elementos representantes da marca, elege a melhor ideia que resolve o desafio proposto pela marca. São eles: a diretora criativa da Graficalismo, Cesária Martins; o supervisor criativo da Judas, Ruben de Barros; o diretor criativo da Dentsu Creative Portugal, Gil Correia; a Brand & Communication Manager da NOS / WTF, Carolina Ferreira; e a Communication Brand Manager da NOS / WTF, Rita Bastos.
O vencedor ganha um prémio de 1000 euros, e a possibilidade de ser jurado júnior no Festival CCP e de representar Portugal em iniciativas do ADCE. Além disso, os vencedores da shortlist recebem uma anuidade de sócio CCP, passando a vigorar no Diretório CCP e a serem membros do ADCE; e também ganham descontos no Festival, nas atividades e nos parceiros do Clube, entre outras vantagens.
João Bernardo