Este é o novo logo da Cultura FNAC

A Cultura FNAC tem uma nova identidade e um novo sistema de comunicação, em todas as plataformas físicas e online da cadeia de lojas. Com o objetivo de otimizar e uniformizar os visuais, e de forma a promover a aposta que a marca tem feito na acessibilidade à cultura, a programação dos fóruns FNAC passa a estar disponível no site.

 

Além de se poder consultar os eventos no site, as agendas físicas – disponíveis nas lojas – contam agora com um calendário completo dos eventos da quinzena, permitindo ao cliente ver, e guardar, toda a programação.

Segundo a empresa, com o novo logótipo, a identidade está mais pop, refletindo o espírito “inovador, informal, e acessível” da Cultura FNAC.

“No ano de comemoração dos 20 anos em Portugal, considerámos que era o momento de renovar a imagem da Cultura, e torná-la mais apelativa. A partir de agora, seja na loja ou em fnac.pt, conseguimos ter acesso imediato a toda a programação da FNAC para a quinzena”, salienta a diretora de comunicação da FNAC, Inês Condeço.

Este é o novo logo da Cultura FNAC

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 04 Setembro 2018 09:40


PUB