Este Natal, conheça o outro lado da história da Auchan

Está aí a mais recente campanha de Natal da Auchan, desenvolvida pela Bar Ogilvy, que revela “a outra metade da história” por trás dos momentos mais especiais desta época. No centro da narrativa, está o carinho dos que preparam a mesa de Natal, das famílias e dos colaboradores da retalhista, que são a outra metade da história.

Este Natal, conheça o outro lado da história da Auchan

A campanha dá ênfase ao carinho e ao profissionalismo das pessoas que, diariamente, selecionam, aconselham e preparam os ingredientes que fazem o Natal ganhar “sabor”. Sejam os tradicionais bacalhau e bolo Rei, que são presença obrigatória, ou a coroa de carne, no entanto, as histórias não estariam completas sem os rostos e o prazer de quem garante “qualidade e frescura” em cada detalhe.

Os filmes começam com momentos de celebração à mesa e, quando os elogios surgem, ouve-se a frase: “Mas isso é só metade da história”. A partir daí,  levam-se os espetadores aos bastidores da Auchan, onde os colaboradores partilham o processo investido em cada produto.

“O Natal é uma época de grande intensidade nas nossas lojas. É também a altura perfeita para mostrar que, além de produtos de excelência, o que nos distingue é o empenho das pessoas que fazem a magia acontecer todos os dias. Elas e eles são a outra metade da história que quisemos partilhar com os portugueses este ano. E esta campanha é, assim, uma homenagem ao espírito do Natal e à entrega de todos os que fazem a Auchan acontecer”, explica a diretora de Marketing, Cliente e Digital da Auchan Retail Portugal, Solange Farinha.

A campanha multimeios, coadjuvada pelas The Brand Affair, 10.Digital e Burson, está presente em televisão, rádio, digital, outdoors e plataformas online da marca. O planeamento de media é da responsabilidade da Essence MediaCom e a produção da Jungle Corner.

João Bernardo

Quinta-feira, 05 Dezembro 2024 10:50


PUB