Este Natal Make-A-Wish com a Bar Ogilvy

A campanha de Natal Make-A-Wish Portugal tem a assinatura da Bar Ogilvy e pretende mostrar que não existem limites para a imaginação. Sob o mote “É Possível Realizar Desejos”, a campanha dá a conhecer os desejos das crianças e jovens que sofrem de doenças, com o intuito de sensibilizar para a compra de uma estrela que ajuda a realizar sonhos.

A Make-A-Wish conta, ainda, com o apoio da UM, da Guel e da Engaging na divulgação desta campanha.

As estrelas de Natal são já um símbolo Make-A-Wish e podem ser utilizadas para decorar a sua árvore ou a mesa da consoada, levar para a sua empresa ou enviar uma mensagem de boas festas… Cada estrela – à venda na loja online da fundação – é 1€ de donativo, e o valor angariado reverte na totalidade para a realização de desejos. Estão disponíveis cinco modelos de estrelas.

“Atualmente, cerca de 150 crianças estão a aguardar a realização do seu desejo. A realização de um desejo é, muitas vezes, o ponto de viragem na forma da criança/jovem enfrentar a situação que está a viver. Pretendemos aliar o trabalho da Make-A-Wish com a criatividade e imaginação de crianças e jovens, provocando emoções e recordações positivas a todas as partes envolvidas. Realizar desejos faz bem”, explica a fundação.

Este Natal Make-A-Wish com a Bar Ogilvy

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 26 Outubro 2018 10:22


PUB