Este português criou o novo spot do Galaxy S5

A Samsung acaba de lançar uma nova campanha para realçar os atributos do Galaxy S5. A opção foi associá-lo ao surf, no filme “Every Day is Day One”, que tem direção criativa do português Paulo Martins, da agência holandesa 22andSunny.

Diz o criativo que no surf, como na tecnologia, o progresso está dependente da capacidade de arriscar: “Every Day is Day One celebra este denominador comum. A Samsung e a ASP (associação de profissionais de surf) partilham a noção de que, independentemente da experiência que cada um possa ter, existem sempre novos desafios para enfrentar”.

Assim, o vídeo foca a paixão enquanto motor para ultrapassar todas as barreiras. Os atletas demonstram, também, o seu dia a dia, desde os mais jovens a iniciar-se na modalidade até aos profissionais e campeões do mundo., como Kelly Slater e Stephanie Gilmore.

Paralelamente, mostra como as funcionalidades chave do Galaxy S5, tais como a resistência à água e ao pó, a câmara HDR e o modo ultra-power saving (modo de economia de energia), permitem aos utilizadores capturar os momentos mais felizes.

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Sexta-feira, 25 Julho 2014 12:15


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