Este supermercado Go Natural

O Go Natural lançou uma nova campanha, que visa reposicionar a marca como uma rede de supermercados, além de uma cadeia de restaurantes saudáveis. O claim é: “Supermercado como todos, saudável como nenhum outro”.

“Acreditamos que chegou o momento de dar a conhecer aos portugueses o novo Supermercado Go Natural, sempre com o foco nas necessidades dos consumidores, onde é possível encontrar uma abordagem saudável ao cabaz de supermercado de todos os dias. Este é um momento de viragem, sendo o culminar de muitas iniciativas que a cadeia tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos meses. Sendo que tudo o que fazemos tem um propósito simples, mas muito ambicioso: promover a saúde e o bem-estar dos nossos clientes através de uma alimentação mais saudável, enquanto cuidamos do nosso mundo e o dos nossos filhos”, refere o diretor-geral do Go Natural, Tiago Calhau.

Assim, a marca pretende mostrar que, além de uma loja especializada com oferta biológica, é um supermercado com produtos que cumprem pelo menos um de três critérios – “biológico, nutricionalmente mais equilibrados ou mais ecológicos ao nível dos seus ingredientes e embalagens – com preços cada vez mais acessíveis e para toda a família”.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 21 Junho 2021 14:52


PUB