“A estratégia para a marca Pêra Doce é ter um vinho de qualidade com um excelente preço, acessível a toda a gente e para beber todos os dias”, explica o diretor de Marketing do Grupo Parras, Bruno Veríssimo. “Temos perto de 250 hectares de vinha plantada na Região do Alentejo, a maior região em termos de produção de vinho em Portugal, pelo que faz todo o sentido oferecermos uma marca como Pêra Doce ao mercado, acessível ao maior número de consumidores possível e com a melhor relação preço/qualidade”, afirma.
Este vinho é Pêra Doce
“A vida não é pêra doce, mas o vinho é”. Eis o claim, e assinatura, da primeira campanha multimeios da Pêra Doce, marca da Parras Wines. A publicidade é lançada no ano em que o vinho celebra o seu 15.º aniversário e vai estar presente em televisão, imprensa, ponto de venda, plataformas digitais da Sonae MC e nas redes sociais das marcas.

Terça-feira, 07 Dezembro 2021 09:58
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB