Estes prémios já têm vencedores

Os Prémios SAPO, que distinguem a excelência da comunicação online, revelam os vencedores da 20.ª edição. “Dia da Mulher”, do MEO, é eleita a campanha do ano; a Altice Portugal é a anunciante de 2021; e a SamyRoad Portugal e a Wavemaker são a agência criativa e de meios do ano, respetivamente.

De um total de 131 trabalhos inscritos este ano, posteriormente reduzidos pelo Primeiro Júri a 51 campanhas, foram 29 os galardões entregues. Nesta edição, foi ainda atribuído o Prémio Carreira ao músico Tim, dos Xutos e Pontapés, e o Melhor Parceiro Sapo Voz ao Diário do Minho.

“É com grande satisfação que celebramos a 20.ª edição dos Prémios SAPO. São 20 anos de história e inovação, em que se reconhece o talento e a criatividade do talento português ao nível da publicidade digital”, afirma o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca. “Ao dar continuidade a estes prémios, a Altice Portugal, através da sua marca SAPO, pretende mostrar, de forma clara, que o portal líder de audiências em Portugal e a sales house mais significativa do mercado português continua a ser um difusor de talento nacional e do que mais inovador se faz no mercado”, acrescenta.

O SAPO doou o valor total angariado com as inscrições a uma instituição escolhida pela Fundação Altice. Este ano, a eleita foi a Associação Salvador, que recebeu um donativo de 6.950 euros.

Lista completa de vencedores, aqui.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 27 Setembro 2021 09:38


PUB