Estrelas de Hollywood bebem Nespresso com George Clooney

“The Bet” é a nova campanha que a Nespresso acaba de lançar em Portugal. Protagonizado pelo embaixador global da marca George Clooney, o anúncio recebe ainda duas novas caras de Hollywood: Julia Garner e Simone Ashley.

Estrelas de Hollywood bebem Nespresso com George Clooney

O vídeo da campanha pretende destacar a variedade de sabores e estilos da gama Vertuo e destacar a mensagem de que “há um café para cada momento”. O cenário do anúncio retrata uma festa, onde os três protagonistas tentam adivinhar que café é que os convidados vão escolher. A publicidade inspira-se no compromisso da marca em proporcionar experiências de consumos “incomparáveis” e a “melhor chávena de café com apenas um toque”, e reforça a vertente sustentável através da reciclagem das cápsulas.

O embaixador global da Nespresso, George Clooney, afirma: “Trabalhar com a Julia Garner e a Simone Ashley foi ótimo e tivemos a oportunidade de incluir as nossas próprias personalidades. Não gosto de me levar demasiado a sério, por isso não me importei de ser enganado pelas duas, mesmo que tenha sido eu a usar o capacete cor de rosa. Acho que me saí bem.”

A atriz Julia Carner assume-se embaixadora não-oficial da marca e revela ter concretizado um sonho, ao contracenar com atores talentosos. “Adorei o formato mais engraçado do guião e o tom geral do anúncio, que confirma a minha suspeita de que alinho definitivamente os sabores do meu café com o meu estado de espírito”, conclui.

Por sua vez, Simone Ashley, salienta o ambiente divertido das gravações: “Divertimo-nos imenso a filmar e houve muitas gargalhadas no estúdio. Adoro o equilíbrio entre o humor e o glamour nos anúncios televisivos da Nespresso, e sempre com um apelo a favor da reciclagem!”.

Terça-feira, 19 Setembro 2023 10:37


PUB