Facebook (agora) tem “Inspiration” para pub

“Inspiration” é o novo site lançado pelo Facebook, que apresenta possibilidades inspiracionais e criativas para a indústria publicitária. Esta nova plataforma visa demonstrar o “compromisso com a criatividade” da rede social, dando a possibilidade aos produtores de construírem a suas ideias dentro “da família de aplicações Facebook”.

 

 A nova secção “Inspiration” associada ao Facebook Business oferece exemplos criativos eficazes para servir de inspiração a quem procura a próxima grande ideia, são ainda disponibilizados diretrizes e recursos para ajudar a criar anúncios que “funcionem para qualquer empresa e que possuam boa repercussão junto dos respetivos clientes”.

Neste contexto, o “Inspiration” inclui exemplos de anúncios, selecionados pela loja de criativos do Facebook, bem um ranking mensal dos anúncios em vídeo com melhor desempenho. Entre as diretrizes criativas, há dicas sobre branding e enquadramento, com recomendações de duração de vídeos, além disto, o site oferece recursos como o Mobile Studio, o Creative Hub e o Ads Guide.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 18 Dezembro 2018 11:04


PUB