FAW! O social media tem mais uma casa

A FAW é a nova agência de social media do mercado da comunicação. Os fundadores Francisca Seabra, Adriel Costa e Miguel Baptista Fernandes juntaram-se porque pretendem preencher aquilo que acreditam ser uma lacuna do marketing digital.

A FAW acabou de sair do forno, mas diz trazer consigo uma abordagem “bem fresca”. Os fundadores defendem que, atualmente, tudo passa pelas redes sociais e se as marcas/empresas não estiverem preparadas para dialogar com os seus clientes através das mesmas, podem ver a sua estratégia de comunicação offline falhada. 

“Hoje em dia, a maior parte das agências oferecem o serviço de social media como parte de uma estratégia de comunicação integrada. A FAW entrega soluções focadas exclusivamente nas redes sociais. Para nós, estes canais de comunicação não são um plus, mas sim o epicentro de um plano de comunicação digital no panorama moderno da comunicação”, comenta o Head of Digital da FAW, Adriel Costa.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 16 Dezembro 2020 10:23


PUB