“É premente criticar e mudar o mundo da comunicação: acabar com os receios do inevitável, ensinar a valorizar o talento do mercado e orientar para os caminhos virgens da inovação e do atrevimento”, diz o manifesto no site criado para o efeito.
Ao manifesto SAVAGE associaram-se os ilustradores portugueses: David Penela, Jessica Triana, Cara Trancada, Bina Tangerina, Inês Machado, Inês Vicente, Jaime Ferraz, Laura Andrade, Marta Saraiva, Ricardo ladeira, Rita Laranja e Uma Joana.
Os trabalhos serão dados a conhecer ao longo das próximas semanas, na página. “Estimulação, Precisa-se!”, interpretado pela artista Uma Joana, e “Começar pelos Preliminares!”, da autoria de Inês Vicente, são os dois primeiros que a agência apresenta hoje.