“Fazer o bem é uma escolha” da Terra Nostra

“A natureza deu-nos esta terra pura. E nós prometemos tratá-la como merece”. É desta promessa que surge o novo queijo de pastagem Terra Nostra. “Fazer o bem é uma escolha” é o mote da campanha multimeios, com criatividade da VMLY&R e produção da MajorWest e está presente em TV, digital, exterior e ponto de venda.

O lançamento é acompanhado por um novo design de embalagem, que, segundo a marca, prima pela “simplicidade e modernidade”.

“Fazer o bem, bem feito” é a missão da marca que cria, agora, um produto com mais de 150 produtores certificados no Programa Leite de Vacas Felizes onde “é garantida a pastagem o ano inteiro com as práticas de sustentabilidade ambiental, social e de bem estar animal, apoiando o desenvolvimento da economia local”.

“Acreditamos que fazer o bem é uma escolha, e que o bem que fazemos volta para nós. Esta é a grande mensagem da campanha de lançamento de Terra Nostra Queijo de Pastagem, desta forma reforçamos o nosso compromisso para com os nossos produtores, animais e planeta, mas não só, queremos também inspirar o consumidor a fazer escolhas positivas e a dar continuidade a esta corrente positiva, por todos nós e pelo nosso futuro”, afirma a Marketing Manager de Terra Nostra, Cátia Dias.

O queijo de pastagem está disponível nas variedades Original, Light, Proteína, Curado e Biológico.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 18 Novembro 2021 11:44


PUB