FCB e Garage em destaque no LIAF

Já são conhecidas as shortlists daquela que é a primeira edição do Lisbon International Advertising Festival, o festival de publicidade sediado em Lisboa. Em destaque, estão a FCB Lisboa e a Garage com, respetivamente, nove e oito trabalhos a concurso.

Assim, a nível global, além da FCB Lisboa e da Garage, estão a concurso a Major West, com seis nomeações, a Krypton, com quatro, e o fotógrafo Yves Callewaert, com três. Segue-se a Publicis, a NOSSA, a Havas, a FunnyHow? e a Torke+CC, todas com dois trabalhos na corrida ao prémio. Por fim, a Y&R e a M&A Creative concorrem com um trabalho.

Para além das shortlists globais, foram também divulgas as Local Lisbons, categorias autónomas que distinguem os melhores trabalhos por região. Aqui, o destaque também vai para a FCB e para a Garage.

O Lisbon International Advertising Festival terá lugar no dia 14 de setembro, no cinema São Jorge, em Lisboa, onde serão divulgados os vencedores. Nesse dia há ainda lugar para várias conferências com “alguns dos maiores nomes mundiais da publicidade”.

As shortlists podem ser consultadas aqui

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 08 Setembro 2016 10:27


PUB