FCB mostra que é fácil escolher a Cofidis

A Cofidis quer mostrar como há escolhas fáceis de tomar. Para isso, lança uma campanha de publicidade, com criatividade da FCB e produção da BRO.

O objetivo é mostrar que tomar a decisão de escolher a Cofidis é mais fácil do que a maior parte das escolhas que as pessoas enfrentam no dia-a-dia. Uma convicção assente no prémio “Escolha de Consumidor”, arrecadado pelo quarto ano consecutivo, na categoria de Empresas de Crédito ao Consumo.

“Esta campanha pretende mostrar que os clientes valorizam um serviço de qualidade que, acompanhado pelo facto de não cobrarmos comissões, sobretudo de amortização antecipada, lhes permite uma maior liberdade de escolha. A liberdade para ficar connosco ou sair a qualquer momento sem que, com isso, sejam penalizados com qualquer tipo de comissão”, refere a diretora de marketing da Cofidis, Maria Silva.

A campanha, que está presente em televisão, imprensa, rádio, internet e outdoors, visa reforçar os valores da marca – “de pessoas para pessoas”, destacando a qualidade de serviço da empresa.

 

FCB mostra que é fácil escolher a Cofidis

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 26 Janeiro 2016 11:07


PUB