Fidelidade mostra porque tem a melhor reputação

A Fidelidade foi considerada a seguradora com melhor reputação no mercado português pelo Reputation Institute. E, para assinalar esta distinção, lança uma campanha de publicidade com criatividade da Ivity.

A parte digital da campanha ficou a cargo da Fullsix, que desenvolveu um filme que explica a missão da seguradora, e que será adaptado para televisão. A campanha vai, também, marcar presença em rádio e imprensa.

“Acreditamos que este prémio é uma consequência do que as pessoas significam para nós. É por pensarmos nelas em tudo o que fazemos, é por valorizarmos a sua vida, para que esta não pare nunca, que fomos distinguidos. Porque a reputação resulta daquilo que somos, do que cumprimos, daquilo que fazemos sem nunca termos chegado a prometer”, diz a diretora de Marketing da Fidelidade, Rita Sambado.

Fidelidade mostra porque tem a melhor reputação

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 14 Maio 2015 09:45


PUB