A nova diretora de Comunicação e Marca dos CTT, que sucede a Miguel Salema Garção, conta com uma carreira ligada à área do marketing e produto e foi, nos últimos anos, diretora de Comunicação e Marketing no Altice Arena.
Assumiu também a mesma função na TMN, atual MEO, durante mais de uma década. Passou pela Renova e pela agência de publicidade Publicis. É licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, iniciou a sua carreira profissional em 1994, como Assistant Product manager da Renova.
“É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que assumo este novo desafio profissional, passando a fazer parte de uma empresa histórica, que consolida diariamente o seu caminho na base da proximidade e excelência, para estabelecer relações de confiança e inovação. É, para mim, uma enorme satisfação poder contribuir para a transformação dos CTT nesta transição digital e poder fazer parte da história desta marca tão conhecida e acarinhada por todos”, destaca Filipa Nascimento.
O CEO dos CTT, João Bento, acrescenta que “poder contar com a experiência e kow-how da Filipa Nascimento” será uma “mais-valia” para os CTT. “A nova diretora de Comunicação e Marca vem dar um forte contributo para reforçar a estratégia dos CTT, assumindo-se como um pilar que marca mais uma nova etapa e um novo virar de página daquilo que é a história e novos valores do Grupo CTT”, remata.