“Desenhámos um curso onde conseguimos juntar um conjunto de profissionais especialistas e de renome do mercado (…) é um corpo docente que junta tanto profissionais de agências como os próprios anunciantes, que partilhará a sua experiência enquanto líderes na área, proporcionando uma aprendizagem rica e orientada responder aos desafios profissionais que surgem nestas áreas”, explica Gabriel Augusto, diretor da Flag.
No total serão lecionados 12 módulos: publicidade tradicional, marketing digital e inovação, o que é uma agência de media e como fazer planeamento de media, novos paradigmas da media tradicional e digital, marketing de produto, marketing institucional e construção de marca, o marketing enquanto ferramenta de sucesso das empresas, a publicidade e o marketing no digital, ativação de marca e marketing relacional, storytelling e storydoing, os prémios de criatividade e os prémios de eficácia e modelo de negócio do setor da publicidade, empreendedorismo e soft-skills.
A primeira edição do Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade decorrerá em Lisboa, nas instalações da Flag no Saldanha, entre 10 de novembro e junho de 2017.