Frescos do Continente estão no Global Media Group

A comunicação dos “Frescos do Continente” acaba de ganhar novos veículos de divulgação junto do grande público. É que, a campanha vai ser reforçada por um projeto de content marketing, através de três marcas da Global Media Group – Diário de Notícias, jornal de Notícias e TSF.

Assim, até dezembro de 2016, o projeto, que pretende aproximar os “Frescos do Continente” aos portugueses, ganha forma através de duplas editorias semanais no Diário de Notícias e Jornal de Notícias, assim como “janelas” na emissão da TSF, informando o público acerca de um produto fresco por semana.

Informação acerca do valor nutricional, mas também conselhos sobre os melhores cortes carne ou como identificar o ponto de maturação da fruta, são algumas das iniciativas que visam promover escolhas mais saudáveis para a alimentação dos portugueses.

A iniciativa pode ser acompanha nos sites do Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF, assim como em frescos.continente.pt.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 06 Maio 2016 10:25


PUB