Frize desvenda “o segredo mais bem guardado” (com dificuldade)

“O Segredo mais bem guardado da Natureza”. É este o mote da nova campanha da Frize, que promove a origem da água com gás 100% natural de Vila Flor e o “que correu mal” durante a produção.  Com criatividade da JWT, a publicidade está presente no site da marca, redes sociais, TV e mupis.

A expressão “a campanha correu mal” é a frase mais ouvida nos episódios da campanha, transportando os espetadores “para uma situação inusitada, caricata e dramática”. Além da atriz Inês Aires Pereira, os protagonistas desta campanha são as próprias equipas que trabalham a marca Frize, os criativos da agência, assim como os habitantes de Vila Flor.

“Queríamos genuinamente comunicar que Água Frize tem a sua origem em Vila Flor, Trás-os-Montes e é uma água mineral com gás 100% natural. Desenvolvemos uma campanha cliché tocando lugares comuns de outras campanhas de naturalidade, preparámos para a filmar quando a coisa “correu mal”… deve mesmo ser um segredo pois desde o lançamento da marca em 1994 que nunca tocámos assertivamente estas mensagens… e pelos vistos também não foi agora”, refere Filipe Guerreiro, Marketing Manager Refrigerantes & Águas SUMOL+COMPAL.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 02 Agosto 2018 11:22


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