O “Coming Out”, da Fuel, para o Queer Lisboa continua, assim, a somar destaques. Depois de ser premiado distinguido com uma menção honrosa nos ADCE Awards, está entre os finalistas na categoria de “Cinema e TV – Recriação, moda, transporte, viagens e turismo”, do El Ojo.
A agência tem mais trabalho candidato a prémio, desta vez na subcategoria de “Serviço público. Mensagens governamentais, politicas e religiosas” Trata-se de “Fontes Oficiais“, que a Fuel criou a partir do livro “Condor” do fotógrafo João Pina.
Já a Havas WW Lisboa concorre, na mesma categoria, com “Stop”, criado para a SOS Racismo, que também foi premiado nos Shot Awards. A agência vê ainda a campanha “Don’t ignore”, para a APAV, distinguida nos ADCE Awards ser selecionada para integrar a lista de finalistas da categoria “TV Commercials Online” no El Ojo.
O festival El Ojo de Iberoamérica acontece nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires.

