O consumidor pode escolher entre o Gallo Piri Piri Original e o Gallo Piri Piri Extra Forte para acrescentar ao hambúrguer servido em bolo do caco e composto por 120g brutos de frango, rúcula, alface, maionese de lima, crispy bacon, pico de gallo e cebola frita crocante.
Susana Costa, responsável de Marketing da Gallo, destaca que esta é “a única marca a oferecer aos consumidores Piri-Piri em azeite”. “A comida picante é uma tendência crescente e este produto marca, uma vez mais, a aposta de Gallo em inovação. A Hamburgueria do Bairro é, por isso, o parceiro perfeito para este desafio. Duas marcas inovadoras que não têm medo de arriscar novos sabores”, acrescenta.
Sobre a parceria, a Hamburgueria do Bairro admitir gostar de “testar a curiosidade dos clientes” e que a ideia de finalizar o hambúrguer a gosto deixou os responsáveis pelo restaurante “entusiasmados”, destacando que existem “cada vez mais adeptos do picante”.

