Galp convida: “BORA a Bora Bora?”

A Galp, em parceria com a EDIT – Disruptive Digital Education, lançou a plataforma BORA, que junta as ofertas da marca para o público jovem. Para ativar este projeto, está a ser promovido, até 8 de abril, o passatempo “BORA a Bora Bora”, que leva os clientes a viajar.

 

A plataforma BORA (Bora.team) foi lançada, no final de 2017, no Facebook, Instagram e Spotify, como explica João Filipe Torneiro, diretor de marketing e desenvolvimento de negócio oil: “A parceria consistiu na elaboração de um projeto de desenvolvimento de uma campanha digital integrada no âmbito do trabalho final do curso. Os trabalhos apresentados surpreenderam pela inovação, criatividade e revelaram total empenho, tendo nascido a plataforma BORA”

Para participar no passatempo, o utilizador tem de se registar na plataforma, convidar amigos e deixar uma mensagem criativa.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 14 Março 2018 11:10


PUB