Garra Publicidade bebe Água Monchique

“Não precisa ser perfeito. Basta ser saudável” é o claim da nova campanha multimeios da Água Monchique, que comunica o reposicionamento e o plano de investimentos da marca. A publicidade foi desenvolvida pela Garra Publicidade.

 

Com presença em televisão, rádio, múpis e plataformas digitais, a campanha pretende transmitir a mensagem de que “a Monchique é mais do que água. É uma escolha emocional e uma vez feita não se volta atrás. É para apaixonados pela vida. É para pessoas reais. É inclusiva e atenta. É sobretudo uma atitude”, refere o diretor comercial e de marketing da Água Monchique, Henrique Prucha.

A publicidade comunica o plano de investimentos iniciado pela empresa no final de 2019, que envolveu, entre outras coisas, a remodelação e modernização das linhas de engarrafamento, o rebranding da marca e o desenvolvimento de um novo packaging.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 21 Setembro 2020 10:38


PUB