Carmo Moniz Pereira começou por contextualizar a escolha da Magnum para a nova embaixadora: “Escolhemos a Gisela João, porque achamos que esta artista portuguesa reflete tudo o que a marca é e quer ser para o futuro”. O facto de ser uma artista portuguesa que por si só “é uma influenciadora” traz mais-valias à marca.
“É uma artista super sofisticada e ao mesmo tempo é muito próxima das pessoas e genuína. É uma artista que tem um sentido estético muito apurado o que para a Magnum, devido às suas associações à moda, é fundamental”, acrescentou a brand manager. A fadista vai marcar presença na festa da Mangum, no Festival de Cinema de Cannes.
Quanto à novidade mais doce: o novo Magnum Praliné Avelã, que “Leva o Prazer a Sério” juntando gelado de pasta de avelã com uma cobertura de chocolate belga e avelãs caramelizadas.


