Gonçalo Pernas é o primeiro Head of Talents & Business Developer da Global.

A Global. anuncia que Gonçalo Pernas é o primeiro Head of Talents & Business Developer. Este é um novo cargo que surge no âmbito do plano estratégico de expansão da área de Influence Marketing da agência.

Gonçalo Pernas é o primeiro Head of Talents & Business Developer da Global

Com uma carreira na área da produção, o novo responsável conta com mais de 20 anos de experiência entre a Endemol, Valentim de Carvalho, SIC e TVI. Segundo a agência, um dos seus principais desafios vai ser potenciar o crescimento da unidade Global. Influence.

“Temos feito um percurso sustentado na Global., em específico na área de Influence, onde nos queremos posicionar num segmento de boutique agency, quer para agenciados quer para clientes, oferecendo um serviço estratégico e muito próximo. Neste sentido, desafiámos o Gonçalo a integrar a equipa e temos a certeza de que esta será uma parceria muito promissora”, refere a CEO, Isabel Jorge de Carvalho.

Por seu lado, o Head of Talents & Business Developer afirma: “Este será um desafio que me leva para uma nova zona de desenvolvimento e aprendizagem, mas que responderei com a máxima entrega. Estou muito entusiasmado por fazer parte da Global. e acredito que trabalharemos numa proposta de valor forte e, cada vez mais, direcionada para o perfil dos nossos agenciados”.

O Influence Marketing representa 10% do volume de negócios da empresa e soma uma taxa de crescimento de 6% no último ano, sendo tendencialmente uma das áreas com maior potencial de crescimento.

Quarta-feira, 20 Setembro 2023 16:56


PUB