Há anúncios nos Reels do Instagram

O Instagram anuncia o lançamento de anúncios nos Reels. Serão em ecrã inteiro e na vertical, semelhantes aos veiculados nos stories, e mostrados entre os Reels.

Tal como acontece com o conteúdo regular, os anúncios farão loop e podem ter até 30 segundos. As pessoas podem comentar, gostar, ver, guardar, partilhar e saltar os anúncios.

Assim como em todos os anúncios nesta rede social, também será facultado aos utilizadores o controlo sobre os anúncios que veem, podendo escolher “ocultar” ou “denunciar” no menu na publicação.

“Vemos os Reels como uma ótima forma de as pessoas descobrirem novos conteúdos no Instagram e, portanto, os anúncios são uma opção natural. Marcas de todas as dimensões podem tirar partido desse novo formato criativo num ambiente onde as pessoas já se estão a divertir”, destaca o Instagram Chief Operating Officer, Justin Osofsky.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 17 Junho 2021 13:43


PUB