A empresa viu a pandemia como uma oportunidade para repensar a sua estratégia de comunicação e negócio, dando origem a uma imagem “irreverente e modernizada”, que pretende alcançar novos clientes e mercados.
Anteriormente a organizadora de eventos era designada por Triologia Xperience e decidiu deixar cair o “Xperience”. “Na verdade os nossos clientes e parceiros conhecem-nos e chamam-nos por Triologia e decidimos assumir essa marca da qual muito nos orgulhamos”, explica o fundador e sócio-gerente, Vasco Mendes de Almeida.
A nova imagem conta com três elementos circulares de cores diferentes com um duplo significado: a bola laranja é Xperience – que representa os eventos corporativos (core da empresa); a bola cor de rosa é Xample, que remete para os eventos e projetos de responsabilidade social que a empresa tem desenvolvido, principalmente nos dois últimos anos pandémicos; e a bola esverdeada Xtreme agrega os eventos outdoor e desportivos.
Segundo a Triologia, além destas três áreas de negócio, os elementos circulares remetem para as reticências, ou como diz Vasco Mendes de Ameida “representam o extra mile, o pormenor que faz toda a diferença”.