A nova campanha visa espelhar o posicionamento e a ambição da NOS em ligar todos os intervenientes no futebol sob um propósito comum: o respeito pela competição saudável e celebração dos bons valores do futebol. Um novo posicionamento que pretende ainda reforçar a ligação da NOS ao universo do futebol dentro e fora do relvado.
Assim, interpretado por 18 rivais “carismáticos”, um por cada clube da competição, o hino é uma versão do tema dos Heróis do Mar “Só Gosto de Ti”, gravado em estúdio e que terá a sua apresentação ao vivo, a 28 de agosto, no jogo Sporting x Porto. Com idades entre os 14 e os 83 anos, os adeptos incluem personagens como Luís Filipe Borges pelo Benfica, Maria José Valério pelo Sporting, Kalú pelo Porto, Manuel do Laço pelo Boavista, Mélinha pelo Braga, Gonçalo da Câmara Pereira pelo Belenenses ou Viking pelo Setúbal.
Segundo a operadora, este coro de adeptos representa o espírito desportivo, de rivalidade saudável, que a NOS quer fomentar em todos os intervenientes no mundo do futebol. Assim, esta união vai resultar em vários conteúdos concebidos especialmente para as redes sociais e para televisão que terão vida ao longo de toda a época.
“Enquanto patrocinadora principal da Liga NOS, a marca está apostada no sucesso coletivo da competição e quer ser parte do mesmo. A atuação da NOS no território do futebol, estratégico para a marca, foi pensada numa ótica de crescimento da Liga NOS, de união e fair play e tem a ambição de envolver os adeptos numa experiência única em que todos possam participar, independentemente do seu clube. O que hoje partilhamos é a prova viva de que, acima da rivalidade, acima da competição, há valores e emoções que nos ligam, dando-nos a certeza da pertinência do nosso posicionamento”, afirma a diretora de marca e comunicação da NOS, Rita Torres Baptista.
A campanha, que tem realização de André Cruz e João Rito, está presente em televisão, digital, imprensa e rádio.