Com esta campanha, explica – em nota à imprensa – a diretora geral da marca em Portugal, Gertrudes Soares, a Herbalife Nutrition pretende “tornar Portugal um país mais saudável e mais feliz”, realçando “a importância de uma alimentação nutricionalmente equilibrada e da prática de exercício físico”.
O programa Café da Manhã da RFM está no ar entre as 7h00 e as 10h00. A presença da campanha no YouTube avisa apoiar a presença na rádio, através da “exibição de spots de vídeo a promover o pequeno-almoço ideal Herbalife Nutrition e a oportunidade de negócio da empresa.
“A simplicidade de preparação torna-os fáceis de encaixar em qualquer estilo de vida e em qualquer momento do dia. A variedade de sabores disponível permite agradar aos mais variadíssimos paladares”, afirma a diretora geral. “Para a Geração Y, ou os chamados millennials (nascidos entre 1980 e 2000), que valoriza um estilo de vida flexível, a venda direta parece ser uma opção atraente, onde os horários de trabalho são adaptados à disponibilidade de cada um e o rendimento obtido é diretamente proporcional ao esforço despendido”, acrescenta.