Os projetos premiados com o “selo iF” são: o azeite Menin Douro Estates; os vinhos Musgo (J. Cabral de Almeida) e Quinta Maria Izabel Glou Glou; as edições especiais Blandy’s Bual 1920, Série Ímpar Sercialinho (Sogrape), Kopke Colheitas 1940 Day & Night e Murganheira Esprit de La Maison; o packaging de autopromoção H2Om; e o filme “A homage to the classic Vintage”, criado para a Sogrape.
“Sermos reconhecidos, pelo sexto ano consecutivo, neste prestigiado concurso de design, e trazer para o nosso país nove iF Awards é extremamente gratificante para toda a equipa. Esta conquista fica para a história, não só da nossa empresa, como das marcas que orgulhosamente trabalhamos e também de Portugal, que vê nestes prémios uma consolidação do bem-fazer nacional, ao nível global, nestas áreas”, refere o diretor-geral da Omdesign, Diogo Gama Rocha.
A edição deste ano contou com cerca de 10 mil inscrições, o maior número de sempre que a competição alguma vez registou. Os trabalhos a concurso eram provenientes de mais de 50 países e foram avaliados por 98 jurados internacionais.